A operadora de multisserviços SKY expande sua cobertura e passa a oferecer o SKY Banda Larga no município de Paranaguá, no Paraná. A cidade é a primeira a ter acesso ao serviço de internet fixa da operadora no Estado.

Com mais de 180 mil assinantes em mais de 94 cidades, em 21 Estados e no Distrito Federal, a SKY é, porcentualmente, o player que mais cresce no mercado. Agora em Paranaguá, a operadora dá seguimento a seu plano de expansão e investe de maneira consistente na implantação de rede para atender os moradores. A instalação será feita em etapas, para garantir a entrega do serviço com qualidade. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura no site do SKY Banda Larga fornecendo apenas o CEP de sua residência.

O início da operação em Paranaguá faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País. Chegamos à cidade aptos a competir com as empresas que já atuam nesse mercado, com um serviço de excelente qualidade”, diz o vice-presidente de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.