O canal Sony anuncia os novos jurados e apresentadores da nova temporada do reality-show "Breakout Brasil". Além do apresentador Edu K, os conselheiros artísticos serão Supla, Bianca Jhordão , Lucas Silveira e o produtor musical Dudu Marote.

Edu K é o apresentador da atração. Ícone dos anos 90 como vocalista da banda Defalla e produtor musical de artistas como Detonautas, Mundo Livre, Pavilhão 9, Otto e Chico Science, Edu deverá recepcionar e orientar os artistas selecionados para o programa. Dudu Marote é produtor de grande sucesso no ramo musical e considerado um dos responsáveis pelo som de grandes representantes do pop e rock nacional como Skank, Jota Quest e Pato Fu, além da produção e desenvolvimento de artistas indie como Copacabana Club.

Há 14 anos como vocalista e guitarrista á frente da banda Leela, um dos nomes mais conhecidos da cena de rock alternativo no Brasil, Bianca Jhordão traz ao programa o conhecimento adquirido durante muitas turnês nacionais e internacionais, participações em festivais e a bagagem de cinco discos gravados. Supla, o lendário artista pop brasileiro, empresta a "Breakout Brasil" seu repertório de mais de 30 anos na cena musical nacional como um artista versátil e admirado por músicos de todos os gêneros e estilos. Lucas Silveira, vocalista da Fresno, uma das bandas mais queridas pelos jovens brasileiros, adiciona ao painel de consultores a expertise em compor e gravar canções que conquistam o público e se tornam hits em todo o país.

As gravações terão início em setembro e o público já pode conhecer, escutando e assistindo as faixas e vídeos musicais, as bandas que se inscreveram para a atração no site www.breakoutbrasil.com.