Cansou das intermináveis reprises de "Catfish"? Boa notícia! Um dos maiores hits da MTV finalmente ganha novos episódios na estreia da terceira temporada. Max e Nev continuam desvendando relacionamentos (e mentiras) virtuais.

A série, comandada pelo apresentador Nev Schulman e pelo diretor Max Joseph, é baseada no documentário de mesmo nome, lançado em 2010. "Catfish" retrata pessoas que decidem encontrar o amor através da conexão on-line, com pessoas que nunca conheceram pessoalmente. O problema é que a pessoa por quem você talvez se apaixone pode estar mentindo. A produção promove o encontro de casais que, ao longo de meses, se falaram, mas muitas vezes só se conhecem através de fotos. Na teoria, eles deveriam ter se apaixonado, mas o que vai acontecer quando eles ficarem cara a cara pela primeira vez

Na terceira temporada, Nev e Max usam novas técnicas para investigar casos diferentes, que incluem romances via Instagram e mentiras em família. No primeiro episódio desta nova temporada, eles apresentam a história de Craig e Zoe, que se conheceram pelo Facebook e rapidamente desenvolveram uma relação intensa. Mas as coisas azedaram quando Zoe começou a pedir senhas e a hackear as contas de Craig. Agora, ele está determinado a descobrir quem Zoe realmente é.

A terceira temporada de "Catfish" estreia dia 16 de julho, às 22h30 na MTV.