syfy O SyFy estreia a terceira temporada do reality-show de competição "Best Ink", que reúne 14 tatuadores para disputar um prêmio de 100 mil dólares e ser matéria de capa da renomada revista Tattoo. Para vencer os desafios, a cada episódio, os artistas criam tatuagens que se transformam em obras-primas permanentes e são julgadas por diferentes convidados do mundo das tattoos. Nesta edição, a competição atinge um novo nível, como destruir um carro para criar uma obra de arte em 3D e fazer tatuagens biomecânicas, que mostram a pele sendo puxada para revelar os ossos biomecânicos.


Equipe da 3ª temporada de "Best Ink"
Divulgação/SyFy

A terceira temporada continua sendo apresentada pelo ator e músico Pete Wentz. O tatuador Joe Capobianco retorna como jurado e assume também o papel de mentor. Sabina Kelley, modelo pin-up e proprietária de um estúdio de remoção de tatuagem, também está de volta, além de Hannah Aitchison, pin-up e especialista em tatuagem de retrato. A terceira temporada também traz novos jurados convidados, incluindo o irmão da Hannah Aitchison, o artista e tatuador Guy Aitchison; legendário artista de efeitos especiais, Glenn Hetrick; e o surfista Laird Hamilton.

Os participantes dessa temporada são: Alayna Magnan, Amy Zager, Anthony Zamora, Danny Lepore, Carey Matthews Darnell Waine, Izzi Echo, Joseph Matisa, Karly Cleary, Amy "May May" Yaeger, Romeo Lacoste, Rudy Hetzer, Willy Cutlip e Lara Slater.

A terceira temporada de "Best Ink" estreia dia 06 de julho, às 22h no SyFy.