terra O Terra transmitirá ao vivo nesta quarta-feira (14), a partir das 15h45 (horário de Brasília), a final da Liga Europa entre Sevilla e Benfica. A transmissão, que poderá ser acompanhada a partir de desktops, smartphones e tablets, será comentada pelos jornalistas esportivos Fábio Salgueiro e Marcelo Bianconi e pelo ex-árbitro Alfredo Loebling. A narração será de Fábio Salomão.

Além da transmissão, o Terra preparou uma grande cobertura dessa final. O repórter Allan Brito já está na cidade italianade Turim, palco desta decisão europeia, para registrar o clima antes da partida. De lá, Brito também fará participações ao vivo na programação do Terra, antes e durante a partida. Uma hora antes do jogo, os amantes do esporte poderão acompanhar a chegada dos times ao estádio, a descida dos atletas do ônibus e o clima no entorno do estádio. O Terra garantirá ainda imagens dos vestiários e todos os detalhes que envolverão a partida.

O Terra tem garantidos os direitos de transmissão de todos os jogos das temporadas 2013/2014 e 2014/2015 da Liga Europa. Maior liga do futebol europeu, reúne 48 clubes, divididos em 12 grupos, e o campeão disputa, em partida final contra o vencedor da Uefa Champions League, o título de melhor time da Europa. Além da Liga Europa, o Terra ainda transmite os campeonatos Alemão, Russo, Grego, a Copa da Itália e a MLS (liga de futebol dos Estados Unidos).