O Multishow apresenta o programa "Tudo Pela Audiência". Sob o comando de Fábio Porchat e Tatá Werneck, a atração satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

Nesta semana, os apresentadores recebem Gilberto Barros no palco do programa na segunda (28). O apresentador fala sobre sexo no quadro “Kama Surta”, responde perguntas supostamente polêmicas no quadro “Fritando o Pastel”, participa como jurado de um show de calouros no “Talento ou Tá Louco” Na terça (29), os destaques são os desempregados da Classe C na “Audiência Qualificada”. Em “Jantando com Tatá e Porchat”, os convidados são os ex-BBBs Marcelo Zagonel, Max Porto e André Gabeh. Eles relembram alguns momentos da casa, participam de brincadeiras e do show de calouros “Talento ou Tá Louco”. No quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”, Porchat e Tatá ajudam uma DJ a encontrar uma namorada.

Na quarta (30), os papéis estão invertidos: Fábio Porchat está com o figurino de Tatá Werneck e vice-versa. Durante todo o programa a dupla vai apresentar os quadros com as personalidades trocadas. A “Audiência Qualificada” é formada por surfistas da Classe C e uma vencedora de uma das edições do programa Casa Bonita procura um namorado no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”. Já na quinta-feira (31), o destaque é Tom Cavalcante, que participa do quadro ”Me Amarro Num Famoso” com o auditório, responde a perguntas diversas no “Fritando o Pastel” e, à pedido da plateia, imita seu personagem de sucesso: João Canabrava. O quadro “Barraco do Dia” é protagonizado por um casal de irmãos que não se entendem na hora de emprestar roupas um ao outro.

Sexta-feira (1º), Fábio Porchat e Tatá Werneck recebem feirantes da Classe C na “Audiência Qualificada”. No quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”, a dupla de apresentadores ajuda um rapaz a encontrar um transexual para engatar um romance. E no último programa da semana, no sábado (02), quem participa do programa é o humorista Carioca. Ele faz imitações para o auditório adivinhar, responde perguntas polêmicas no quadro “Fritando o Pastel”, passa trotes por telefone para a tia e a avó da Tatá no quadro “Alô Fidelidade” e termina sua participação com um beijo triplo nos apresentadores. Em “Jantando com Tatá e Porchat”, os convidados são David Brazil e a dupla Pepê & Neném. A “Audiência Qualificada” é composta por Drag Queens da Classe C e a coreografia do dia é o funk “Morto Muito Louco”.

"Tudo pela Audiência" é exibido de segunda a sábado, às 22h30 no Multishow.