O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades da TV por assinatura. A exemplo de outras programadoras, a Turner estreia seu serviço de TV everywhere. Ou seja, disponibilizar o conteúdo televisivo nas mais diversas plataformas possíveis, como smartphones, tablets, video games, smarTVs e computadores, de forma "on demand", onde o telespectador pode assistir seu programa favorito na hora que desejar, dando apenas um play.

Diferentemente da Globosat e FOX, que agruparam todos seus canais em um único player, respectivamente Globosat Play e FOX Play; a Turner resolveu lançar serviços separados para cada canal. Assim surgem o Cartoon Network Go, TNT Go e Space Go. Os serviços já estão em funcionando de forma beta para os assinantes da Vivo TV, com pouco conteúdo disponível.

O TNT GO (www.tntgo.tv.br) traz filmes e séries da grade do TNT. No momento, estão disponíveis filmes do mercado independentes como "Guerra ao Terror", "Código de Conduta", "Crash – No Limite", "50%","Jogando com Prazer", "O Leitor", "Novidades no Amor", "Senhor da Armas", "A Arte da Conquista", dentre outros. Além de episódios da quarta temporada de "Falling Skies", no sistema de catch-up, quando o episódio fica disponível por um período para o assinante que perdeu o episódio na TV, possa assisti-lo. Novos títulos e séries deverão ser adicionadas em breve.

No Space GO (www.spacego.tv.br) estão disponíveis filmes como "Homens em Fúria", "Operações Especiais", "Apocalipse Zumbi", "Abraham Lincoln vs. Zombies"," Guerreiros do Amanhã", dentre outros. No momento também estão disponíveis episódios da produção original "Bom de Briga". O canal promete para breve a transmissão de eventos ao vivo como as partidas da NBA, assim como mais filmes e séries.

O Cartoon Network GO (www.cngo.tv.br) traz episódios das consagradas séries do canal como "Hora de Aventura", "Apenas um Show", "Titio Avô", ""Ben 10 Omniverse", "A Laranja Irritante", "The Legends of Chima" e "Numb Chucks". Também é possível assistir ao canal ao vivo direto do site.

No momento os serviços estão disponíveis somente nos respectivos sites, mas estão previstos lançamentos de aplicativos para iOS e Android. Em breve, novas operadoras deverão anunciar a adesão aos serviços.