- Publicidade -


O Lifetime traz com exclusividade para a América Latina a terceira temporada de "UnREAL", uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos. A aclamada série original dos A+E Studios terá uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald), uma empresária poderosa do Vale do Silício, que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality "Everlasting".

- Publicidade -

Esta nova temporada de "UnREAL" terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama da chegada de Serena, interpretada por Caitlin Fitzgerald (de Masters of Sex), e dos participantes. Serena se tornará a dona do trono na mansão, onde estará rodeada dos pretendentes, mas disputará o poder com as rainhas de "Everlasting", as produtoras Rachel e Quinn, que tentam realizar uma nova temporada de busca do "amor verdadeiro" em frente às câmeras.

A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros de "Everlasting" farão a temperatura subir ao máximo. Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos pretendentes atraentes, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de "UnREAL". Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que também é cocriadora da série. Kassandra Clementi, aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

A 3ª temporada de "UnREAL" estreia dia 05 de março, às 22h50 no Lifetime.

- Publicidade -