globo Se você não acompanhou a série pela TNT, poderá acompanhar "Under the Dome" na TV aberta, nas madrugadas da Globo. A partir da próxima semana, a emissora deixa de exibir a vingança de Emily Thorne para acompanhar o que acontece embaixo da redoma. A ficção científica "Under the Dome – Prisão Invisível", é baseada no livro de mesmo nome do escritor Stephen King. Elogiada pela crítica, a trama é estrelada pelos atores Mike Vogel, Rachelle LeFrevre, Dean Norris e Natalie Martinez.


"Under the Dome" será exibido pela Globo
Divulgação/CBS

A série conta a história de uma força misteriosa que se instala sob Chester´s Mill, cidadezinha do interior dos Estados Unidos, e cria uma redoma que isola os moradores da região do resto do mundo. Aprisionados, os habitantes tentam desvendar o que aconteceu, mas, apesar da tentativa de manter a paz e a ordem, o caos aumenta dia a dia e fica cada vez mais difícil saber em quem confiar. Em um cenário pós-apocalíptico, a luta pela sobrevivência é o que importa. Fora de suas jornadas habituais, cresce a hostilidade entre os moradores e o clima de ação, mistério e terror.

A primeira temporada de "Under the Dome – Prisão Invisível" vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o "Jornal da Globo", a partir do dia 30 de junho.

Saiba mais:
Julho: Segunda temporada de "Under the Dome" chega à TNT