- Publicidade -

O canal de TV por assinatura Universal Channel exibe no dia 26 de outubro, quarta-feira, às 22h, os episódios "Stairways to Perceptions", às 22h, e – em seguida – "Out of Sorrow", às 23h, respectivamente, o 12º e 13º inéditos da primeira temporada de Shattered.

Em "Stairways to Perceptions", Ben (Callum Keith Rennie) e Amy (Camille Sullivan) investigam o assassinato de uma menina que aconteceu 20 anos atrás. A irmã da vítima vai à Divisão de Homicídios e pede aos detetives que a investigação seja reaberta, pois acredita que os homens sentenciados com prisão perpétua não são os verdadeiros criminosos.

- Publicidade -

Enquanto isso, Ben lembra sua infância em flashes, quando sofria com violência doméstica por parte de seu padastro, motivo que o levou a fugir de casa. O detetive fala sobre o assunto com o Dr. DiSilvio (Brian Markinson) durante a sessão de terapia.

Já no episódio "Out of Sorrow", os detetives investigam o assassinato de um homem de família, que se revela um pedófilo. No local do crime, eles encontram um pen drive que contém vídeos e fotos da vítima junto com alguns meninos. Para o espanto de Ben, um deles se parece com seu filho desaparecido, Adam.

Assim, a comandante Pam (Karen LeBlanc) o retira do caso, alegando conflito de interesses. Ben vai embora e, mais tarde, o Dr. DiSilvio o encontra. O terapeuta diz a ele que sua parceira, Amy, está preocupada e que o detetive precisa conversar sobre tudo o que ele consegue recordar de sua infância, o que poderá ser a peça-chave para resolver a questão dos "apagões".

- Publicidade -