globosatplay
A partir desta quinta, dia 5 de junho, os clientes da Vivo TV passam a ter acesso ao Globosat Play (www.globosatplay.com.br), serviço de video on demand da Globosat. O acordo com a Vivo amplia a distribuição do serviço do Globosat Play para 600 mil usuários da operadora de TV por assinatura.

[creditos:62d4348fb0]
Divulgação / Globosat[/creditos:62d4348fb0]

O conteúdo do Globosat Play pode ser acessado de diversas formas: pelo site em computadores desktop e notebooks, ou através de aplicativos para tablets e smartphones (iPhones, iPads e dispositivos Android). Em breve consoles de game Xbox e smart TVs Panasonic Viera também terão seus aplicativos atualizados.

"O Globosat Play é uma plataforma que complementa a experiência dos assinantes de TV em acompanhar a programação dos canais Globosat a qualquer tempo e em qualquer lugar. Estamos muito felizes em poder estender esse amplo catálogo online aos assinantes da Vivo TV", diz André Nava, gerente de Novas Mídias da Globosat.

Os assinantes da Vivo TV contarão com o serviço sem custo adicional, assim como ocorre com clientes das demais operadoras parceiras (NET, Oi TV, GVT, CTBC e Multiplay). Têm direito de acesso todos os clientes que tenham pelo menos um canal da Globosat dentro de seu pacote.

Desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, o Globosat Play reúne programas exibidos pelos canais GNT, Multishow, SporTV, Globo News, Gloob, Canal OFF, +Globosat, Megapix, Bis e Canal Brasil.