Dona de longa carreira, a atriz debora bloch foi anunciada ao lado de Taís Araújo na segunda temporada da série “Pablo & Luisão”, segundo reportagem do O Globo de 12 de junho de 2026.
HBO Max: as melhores séries para ver no Brasil
Davis Cup: qualificatórios em andamento hoje, 19 de setembro
A matéria do O Globo lista Debora Bloch e Taís Araújo entre o elenco confirmado para a nova leva de episódios, ao lado de nomes que a publicação citou como Welder Rodrigues e Walderez de Barros.

A notícia foi publicada em 12 de junho de 2026 pelo O Globo, que descreveu a nova temporada como uma continuação direta da primeira — a reportagem aponta que a produção já definiu parte do elenco principal.
Antes disso, a Globo já mostrou encontros das duas atrizes em reportagens sobre outros trabalhos: o portal Gshow relatou um reencontro em gravação em 8 de outubro de 2025, quando as atrizes se encontraram nos bastidores.

O anúncio marca mais um reencontro profissional entre Debora Bloch e Taís Araújo desde a repercussão do remake de “Vale Tudo”, e mantém a parceria em produções da mesma rede de criação.
Para leitores interessados em lançamentos de séries da mesma plataforma, veja também a cobertura local sobre produções recentes como a estreia médica da plataforma no fim de agosto.
Links internos relacionados: Globoplay lança Emergência 53 e Série Umthetho lidera Netflix Brasil.
Sources
- O Globo — listou Débora Bloch e Taís Araújo no elenco da segunda temporada de “Pablo & Luisão” (12/06/2026).
- Gshow — noticiou reencontro das atrizes em gravação em 08/10/2025.
Artigos semelhantes
- Renato Góes entra em ‘Quem Ama Cuida’ na TV Globo como Heitor
- Regina Duarte volta aos palcos com a filha Gabriela em comédia teatral
- Globoplay revela data de estreia de ‘Vermelho Sangue’ 2ª temporada hoje
- Quem Ama Cuida resumo: guia de personagens e onde ler capítulos
- Wandinha: Reunião de Tim Burton com astro de Edward Mãos de Tesoura na 2ª temporada!
Debora Bloch volta a contracenar com Taís Araújo em nova série
ella beatty fala sobre interpretar Lizzie Borden na série “Monster” da Netflix

Rogerio Samora é um veterano do jornalismo cultural, focando seu talento na categoria “Tendencia” do VCFAZ.TV. Baseado em Brasília, ele decifra as tendências emergentes no mundo do entretenimento, trazendo aos leitores perspectivas únicas sobre o que molda os gostos e preferências do público.