Elenco de ‘O Outro Lado das Redes’ inclui Jeremy Strong, Jeremy Allen White e Mikey Madison
Zezé Di Camargo em alta nas tendências de busca no Brasil
Rick Sollo morre em queda de helicóptero na Serra de Santa Catarina
O Outro Lado das Redes, que é a continuação do renomado filme A Rede Social, teve sua estreia adiada no Brasil. Inicialmente agendado para o começo deste mês, agora o lançamento está previsto para 22 de outubro. Veja o anúncio a seguir!
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e muito mais! Adquira seu ingresso e participe do evento épico aqui
Ver esse post no Instagram
The Wire continua relevante 25 anos depois, diz Collider
28 de setembro: feriados, datas e eventos no Brasil
Continua depois da Publicidade
Detalhes sobre ‘O Outro Lado das Redes’, a sequência de ‘A Rede Social’
A narrativa segue a ex-funcionária do Facebook Frances Haugen, interpretada por Mikey Madison, e o jornalista Jeff Horwitz, papel de Jeremy Allen White, que foram fundamentais para divulgar documentos internos da empresa.
Essas revelações resultaram na investigação chamada Facebook Files, divulgada pelo Wall Street Journal em 2021. Os documentos revelaram preocupações internas da empresa relativas aos impactos da plataforma na saúde mental dos adolescentes, bem como a propagação de desinformação e conteúdos ligados à violência política.
O projeto marca o retorno de Aaron Sorkin à franquia, atuando como roteirista e diretor. Durante a CinemaCon, Sorkin destacou que decidiu revisitar o tema devido ao impacto universal dos algoritmos do Facebook na vida das pessoas.
- Disney+ | Assine agora para ter acesso a conteúdos da Marvel, Pixar, ESPN e muito mais
Além disso, o elenco inclui Jeremy Strong no papel de Mark Zuckerberg, o bilionário CEO do Facebook, e Bill Burr como Charlie, um integrante da equipe jurídica da empresa.
Continua depois da Publicidade
