Adiamento de Streaming SBT Após a Morte de Silvio Santos – Descubra Tudo Aqui!

Compartilhe com seus amigos!

Com a morte de Silvio Santos, o SBT optou por postergar o lançamento nacional e oficial de sua plataforma de streaming.

O lançamento de +SBT foi adiado em respeito ao momento de luto pela perda de Silvio Santos. O apresentador faleceu no último sábado, dia 17, e a emissora decidiu aguardar um momento mais oportuno para o lançamento da plataforma ao público.

A estréia oficial da plataforma estava agendada para este domingo, dia 18. Contudo, devido ao triste ocorrido, a emissora optou por alterar a data.

A mesma situação ocorreu com o filme dirigido por Marcelo Antunez, escrito por Anderson Almeida e produzido pela Imagem Filmes, que narra o sequestro de Silvio Santos ocorrido no início dos anos 2000.

O filme teria duas pré-estreias na próxima semana, nos dias 19 e 21, no Rio de Janeiro e São Paulo, mas foram postergadas. A estréia, marcada para 12 de setembro, até o momento, está confirmada.

O streaming +SBT é um projeto que a emissora vem promovendo nos últimos meses e é visto como uma entrada significativa do canal no universo dos streamings. Até agora, o SBT apenas tinha parcerias com outras plataformas para produção e redistribuição de conteúdo, como ocorreu com Chiquititas na Netflix e As Aventuras de Poliana no Prime video.

No evento de lançamento do streaming para a imprensa, que ocorreu em 01 de agosto, a CEO do SBT, Daniela Beyruti, afirmou que os fãs do canal irão apreciar a plataforma:

“A plataforma foi desenvolvida especificamente para o público brasileiro. Quem aprecia o SBT também vai gostar do +SBT.”

Após o anúncio do adiamento do lançamento oficial da plataforma, alguns internautas concordaram com a decisão, outros expressaram tristeza e alguns sugeriram uma programação inteira dedicada a Silvio Santos:

Artigos semelhantes

Avaliar esta publicação
Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

Share to...