Grey’s Anatomy: Camilla Luddington enfrenta doença autoimune, confira!

Compartilhe com seus amigos!

Atriz participa do elenco de drama médico desde 2012

A conhecida atriz Camilla Luddington, famosa por seu papel em Grey’s Anatomy, compartilhou recentemente que foi diagnosticada com uma condição autoimune. Durante uma conversa no podcast Call It What It Is, a atriz que interpreta Jo Wilson abriu o jogo sobre sua saúde.

  • Disney+ | Assine para assistir Grey’s Anatomy, Marvel, Pixar e mais

“Foi há aproximadamente dois meses e meio, ainda é algo muito recente para mim. Realizei exames de sangue”, explicou Luddington, que faz parte do elenco da série médica desde 2012. “Os resultados foram bons, exceto por um pequeno detalhe. Quando ouvi a palavra ‘doença autoimune’, fiquei perplexa. Depois, me explicaram que eu tinha Hashimoto, uma condição bastante comum”, ela continuou.

“Sinceramente, senti um alívio. Parecia que finalmente tinha uma resposta para sintomas que sentia há algum tempo. Como alguém que sofre com ansiedade relacionada à saúde, cheguei a questionar se não estava criando isso na minha cabeça”, adicionou a atriz.

A 21ª temporada de Grey’s Anatomy introduziu Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital. Enquanto isso, Jake Borelli, conhecido por seu papel como o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda durante duas temporadas, retornaram apenas para concluir suas narrativas na série.

  • CCXP25: ingressos já estão disponíveis para todos os dias! Não perca a chance de participar!

A 21ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo transmitida exclusivamente pelo Sony Channel. Todas as temporadas anteriores podem ser assistidas no Disney+. A data de estreia da 22ª temporada ainda não foi anunciada no Brasil.


Artigos semelhantes

Avaliar esta publicação
Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

Share to...