Novo filme de Fabricio Bittar já pode ser assistido nas plataformas de streaming
Jujutsu Kaisen: Sukuna era o maior vilão, mas Gege o substituiu oficialmente
Call of Duty: Black Ops 7 – Trailer oficial de revelação da jogabilidade multijogador com algumas boas surpresas
O filme brasileiro Inexplicável, que tem no elenco Letícia Spiller e Eriberto Leão, conquistou recentemente a terceira posição no ranking global da Netflix.
- CCXP25: adquira ingressos para todos os dias agora mesmo e participe deste evento épico!
Lançado em países da América Latina e em Portugal há somente uma semana, o filme rapidamente se tornou um sucesso de público a nível internacional, chegando ao topo das listas em países como Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Equador. Baseado no livro O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação, de Phelipe Caldas, o enredo acompanha um jovem atleta que, após vencer um importante torneio, enfrenta uma grave crise de saúde, lutando entre a vida e a morte e buscando forças para superar os desafios que surgem.
Em apenas uma semana disponível na Netflix, Inexplicável já atraiu mais de 5 milhões de espectadores, figurando entre os dez mais assistidos mundialmente na plataforma de streaming.
- Assine AppleTV+ por apenas R$9,90/mês durante os três primeiros meses
No longa, Letícia Spiller dá vida a Yanna, mãe do personagem Gabriel; Eriberto Leão interpreta Marcus, o pai; Miguel Venerabile assume o papel do jovem protagonista; André Ramiro faz o Dr. Christian, médico responsável pelo tratamento do atleta; e Suely Franco é Suelene, avó de Gabriel.
Com a direção de Fabrício Bittar (conhecido por obras como Como Hackear Seu Chefe e Bugados), Inexplicável já está disponível para ser assistido na Netflix.
Artigos semelhantes
- Cinema: Descubra os Emocionantes Lançamentos de Filmes desta Semana!
- Descubra como “Guerreiras do K-pop” se tornou a animação número 1 da Netflix!
- 5 Imperdíveis Filmes e Séries Sobre Jesus para Ver na Semana Santa
- João Guilherme em Cenas Quentes no Trailer de ‘O Rei da Internet’; Veja Agora!
- Globo Encerra Premiere FC em Portugal: O que Muda para os Assinantes?

Especialista em mídia digital e televisão, Alba Baptista traz uma expertise detalhada para a categoria “TV” do VCFAZ.TV. Natural de Lisboa, ela explora as últimas tendências em programação televisiva, oferecendo críticas e análises que capturam e informam os entusiastas da TV.