One Piece 1156: Oda finalmente revela o plano final de Rocks D. Xebec… um momento que os fãs esperavam há anos!

Compartilhe com seus amigos!

A poderosa tribo Kuja entra em cena

As Piratas Kuja, comandadas pela capitã Gloriosa e sua imediata Shakuyaku, são as rainhas absolutas dos mares. Essas guerreiras arrasam não só pela força brutal, mas também por sua beleza de tirar o fôlego.

O capítulo começa com uma bagaceira total quando elas encontram a tripulação do lendário Gol D. Roger, misturando romance com pancadaria da pesada.

Um triângulo amoroso que ninguém esperava

Mano, que história doida! Gloriosa se apaixona perdidamente por Roger. Mas ele, igual toda sua tripulação, fica hipnotizado pela Shakuyaku, que já tá de rolo com Rayleigh.

É igualzinho o que rola entre Luffy e Boa Hancock, mostrando que algumas coisas nunca mudam nesse mundão de One Piece.

Garp chega chegando e vira o jogo

Nossa, que zica! Garp aparece do nada e mete o louco. Rola aquela treta monstra entre ele e o Rei dos Piratas, com Haki do Rei voando pra todo lado.

A porrada come solta: Garp com seus punhos destruidores contra a espada sinistrada de Roger. Que pauleira, bicho!

As ideias maneiras de Elbaf

A história muda pra Loki, que tá planejando entrar pros Rocks. Essa parte é muito importante pra entender o que os gigantes de Elbaf têm a ver com toda essa história.

Elbaf não tá nessa história à toa, e o Xebec sabe muito bem disso. Tem coisa grande vindo por aí!

O plano sinistro de Rocks D. Xebec

Na Ilha de Ruche, Xebec reúne a galera pesada: Big Mom, Kaido, Hache de Prata e Capitão John. O maluco revela que tá atrás de duas Frutas do Diabo especiais.

Uma dessas frutas tá escondida em Elbaf, e todo mundo tá se perguntando se é a famosa Hito Hito no Mi modelo Nika. Será que é essa mesmo?

Conclusão

Caraca, esse capítulo 1156 amarrou vários paranauês do passado com o presente, e ainda deixou todo mundo ansioso pelo próximo. Agora é esperar duas semanas pra descobrir se essa tal fruta de Elbaf é mesmo a Nika, e como isso se encaixa no plano maluco do Xebec. Tá tenso demais!

Artigos semelhantes

Avaliar esta publicação
Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

Share to...