Novas sequências dos Vingadores programadas para 2027
Jujutsu Kaisen: Sukuna era o maior vilão, mas Gege o substituiu oficialmente
Call of Duty: Black Ops 7 – Trailer oficial de revelação da jogabilidade multijogador com algumas boas surpresas
Brad Winderbaum, presidente da divisão televisiva da Marvel Studios, discutiu em uma entrevista ao canal Screen Of Script no YouTube, o impacto que os próximos filmes dos Vingadores terão no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ele explorou a ideia de que o sexto filme, Guerras Secretas, poderia reiniciar o universo cinematográfico do estúdio.
“Sou um entusiasta de quadrinhos, acompanho desde os meus 12 anos, e já observei como as editoras lidam com reboots completos,” comentou ele. “Na realidade, sempre que a DC tentou um reboot total, parece que nunca é possível recomeçar tudo do zero. Os clássicos sempre retornam. É complicado iniciar um universo ficcional do zero, considerando todo o investimento emocional dos fãs e o carinho pelas histórias já estabelecidas.”
- Doutor Destino: 5 histórias para descobrir mais sobre o vilão interpretado por Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU olha para o passado ao perceber que o presente pode não ser tão atrativo
- [ARTIGO] Com o retorno dos irmãos Russo e Robert Downey Jr., Marvel intensifica suas apostas nos Vingadores
- AppleTV+: Experimente grátis por 7 dias
One Piece: Oda finalmente revela qual personagem é o mais poderoso sem o Fruto do Demônio
Incompreensível: a Casa Branca publica um vídeo de prisões com… a música tema do Pokémon!
Atualmente, a Marvel está em exibição nos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo, dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). Este filme também serve de preparação para Thunderbolts, que estreará três meses depois e deve contar com Harrison Ford no papel de General Ross – ou Hulk Vermelho.
Fique de olho no Omelete para acompanhar todas as novidades do MCU!
Tudo sobreOs Vingadores – The Avengers
Artigos semelhantes
- Vingadores iniciam nova era no MCU com Doomsday e Guerras Secretas!
- Irmãos Russo revelam planos para X-Men e Quarteto Fantástico nos Vingadores!
- Marvel adia “Vingadores: Doomsday” e “Guerras Secretas” – saiba os novos detalhes!
- Marvel adia “Vingadores: Doomsday” e “Guerras Secretas”! Confira os detalhes!
- Marvel: Descubra as Datas de Estreia dos Novos Filmes e Séries!

Especialista em mídia digital e televisão, Alba Baptista traz uma expertise detalhada para a categoria “TV” do VCFAZ.TV. Natural de Lisboa, ela explora as últimas tendências em programação televisiva, oferecendo críticas e análises que capturam e informam os entusiastas da TV.