Rubens Ewald Filho, tradicional comentarista do ACADEMY AWARDS® na TNT, irá ganhar duas novas companhias em 2012: Sabrina Parlatore e Cássio Reis, que serão responsáveis pela apresentação do pré-show, incluindo o famoso tapete vermelho do evento. Os dois não só renovam o evento, mas também agregam os conhecimentos que possuem do mundo do entretenimento, das celebridades e da moda.

- Publicidade -

As surpresas da TNT não ficarão restritas apenas ao OSCAR®, exibido em 26 de fevereiro. O canal também irá apresentar uma nova série no próximo ano: SUITS, um drama sobre exestudante de Direito, Mike (Patrick J. Adams), que não chegou a completar os estudos e, ainda assim, passa a trabalhar como assistente de Harvey (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque, por conta de sua memória fotográfica.

A segunda série a ir ao ar na TNT em 2012 já é uma conhecida do público brasileiro: FALLING SKIES, estrelada por Noah Wyle e cuja 2ª temporada chega à tela da TNT no segundo semestre pelas mãos do produtor executivo Steven Spielberg.

Para os festeiros de plantão, os grandes eventos pintam durante todo o ano na tela da TNT. Além do já citado ACADEMY AWARDS®, o canal exibe premiações como o SCREAM AWARDS, em outubro, GLOBO DE OURO®, em 15 de janeiro, e SCREEN ACTORS GUILD®, dia 29 de janeiro, além dos musicais GRAMMY®, em 12 de fevereiro, e BILLBOARD MUSIC AWARDS, no primeiro semestre, e AMERICAN MUSIC AWARDS, em novembro. Para os apreciadores da beleza feminina, há ainda o THE VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW, em dezembro, o SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT no primeiro semestre, e o MISS UNIVERSO, no início do segundo semestre. Só que a principal novidade fica para os gamers, com a exibição exclusiva do THE 2011 VIDEO GAME AWARDS em 21 de janeiro.

Já para quem gosta de cinema, a TNT também prepara um ano bem movimentado – que promete trazer novos mundos aos telespectadores. Blockbusters como BASTARDOS INGLÓRIOS, BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS e o vencedor do OSCAR®, GUERRA AO TERROR, vão passar pela tela do canal. Tudo isso para garantir a liderança da TNT como canal número 1 entre as emissoras de filmes da TV paga brasileira, entre 18 e 49 anos, de acordo com o Ibope no primeiro semestre de 2011. Na parte musical, grandes shows farão a
alegria do público, incluindo nomes como Shakira, que abre o mês de janeiro.

- Publicidade -