Franco Montero é um funcionário de baixo escalão em uma das várias brigadas da Divisão de Homicídios da Polícia Federal Argentina. Sua vida é calma e bastante previsível. Ele mora sozinho em um apartamento pequeno e seu mundo se reduz à papelada da rotina e passeios ocasionais com os amigos. Inesperadamente, ele recebe a notícia da morte de seu pai, com quem não mantinha nenhum contato, tomando conhecimento da existência de Lorenzo Montero, seu meio-irmão de apenas 11 anos. Lorenzo é uma criança prodígio com QI extremamente alto, e Franco, sua única família, deve cuidar dele.

- Publicidade -

O menino rapidamente mostra interesse no trabalho do irmão a tal ponto que suas inteligentes deduções levam Franco a esclarecer um caso que parecia encerrado e, com isso, obter sua primeira vitória. A partir disso, Lorenzo participa ativamente na resolução de outros casos de polícia, enquanto o vínculo entre eles vai sendo consolidado. Junto a eles está Mansilla, assistente de Franco na brigada e um companheiro perfeito. A capacidade dedutiva de Lorenzo, a determinação e o destemor de Franco, juntamente com o entusiasmo e a boa vontade de Mansilla formam a equipe ideal.

Cada capítulo da série pretende resolver um caso de polícia, desenvolvendo gradualmente os conflitos e os relacionamentos entre os personagens principais – dois irmãos de gerações muito diferentes.

Irmãos e Detetives: Semanalmente, a partir de sábado, 7 de janeiro, às 21h15.

SAIBA MAIS

Band: conheça as atrações e novidades da programação de verão

- Publicidade -