O UFC maior evento de MMA do mundo, desembarca de uma vez no Brasil e na tela da Rede Globo em 2012. A emissora irá transmitir seis disputas de títulos e o reality show "The Ultimate Fighter" organizado pelo UFC.

- Publicidade -

Os eventos transmitidos pela Rede Globo serão três eventos nacionais, previstos para serem exibidos em janeiro, junho e outubro e três eventos internacionais, em datas a definir, todos com exclusividade. Os eventos nacionais e internacionais contarão com a presença dos maiores nomes do UFC, com lutas valendo títulos em diversas categorias e sempre com a presença de brasileiros.


Rede Globo exibirá seis confrontos do UFC em 2012
Divulgação/UFC

Já,o "The Ultimate Fighter 2012" estreia dia 25 de março, com exibição aos domingos após às 00h e será a primeira edição do reality show fora dos Estados Unidos. O reality-show dará a oportunidade a 16 atletas brasileiros de chegar ao mais concorrido campeonato de MMA do mundo, o UFC. O formato será o mesmo consagrado nos Estados Unidos pelos organizadores do evento do UFC. Serão formadas duas equipes com 8 participantes cada, que se enfrentarão em lutas com eliminação direta, todas as semanas até a final, onde sairá o grande vencedor. Para isso eles terão a ajuda de dois lutadores consagrados que serão os técnicos de cada equipe. Os atletas ficarão confinados em uma casa permitindo ao público acompanhar o dia-a-dia, toda a preparação, dificuldades e confitos. O Combate Final do TUF fará parte do evento que acontecerá em junho no Brasil e será transmitido ao vivo, dia 16/10, após o "Supercine". Serão exibidos boletins todas as quintas-feiras após o "Programa do Jô" e aos sábados após "Altas Horas".

Saiba mais:
Rede Globo transmitirá UFC e versão brasileira do "The Ultimate Fighter"
Confira a programação de final de ano da Globo
Campanha de fim de ano da Globo reúne Roberto Carlos e grandes estrelas da emissora
Janeiro: Rede Globo apresenta Festival Nacional

- Publicidade -