2 séries invadem as noites de domingo da Band em 2012. Bones e Prison Break serão exibidos semanalmente pela emissora a partir do primeiro domingo do ano (8 de janeiro), a partir das 21h. Confira abaixo mais detalhes sobre as séries:

- Publicidade -

Bones (Semanalmente, às 21h)

A Band estreia a terceira temporada da série, inédita na TV aberta brasileira. A série conta a história de uma aliança improvável – entre a Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto de Jeffersonian, e o Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI.

Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.

E, além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora também as origens do relacionamento dos personagens principais, incluindo a amizade e um possível romance entre Brennan e Booth, que vivem num jogo de sedução, entre provocações e alianças.

Prison Break (Semanalmente, às 22h)

Um dos programas de maior sucesso em todo mundo nos últimos anos, a Band estreia Prison Break em horário nobre e pretende exibir as quatro temporadas da série de ação.

Na história, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo. O seu irmão mais novo, Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma enorme tatuagem, onde disfarça a planta da prisão. Ele assalta um banco e acaba sendo levado à mesma penitenciária, com o objetivo de tirar o irmão do corredor da morte, graças a um audacioso plano de fuga, para depois provar a inocência do irmão.

Uma vez na cadeia, Scofield tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos, escapar da suspeita dos guardas da prisão, além de ganhar a confiança da bela médica que trabalha no presídio.

SAIBA MAIS

Band: conheça as atrações e novidades da programação de verão

- Publicidade -