O humor, a ação e o mistério estão garantidos com a estreia de séries exclusivas que a Warner Channel prepara em 2012 para seu público cativo.

- Publicidade -

Para começar o ano com tudo, o canal traz a nova incursão do cineasta J.J. Abrams como produtor na TV, a famosa série ALCATRAZ, com exibição do primeiro capítulo no dia 22 de janeiro e estreia oficial em 6 de fevereiro. O suspense apresenta a história de ocorrências na ilha quando um grupo de prisioneiros e guardas desaparece sem deixar pistas. Depois da estreia de PERSON OF INTEREST em 2011, também produzida por Abrams (criador de “Lost” e de outras séries como FRINGE – exibida pelo canal), ALCATRAZ começa com um caso inexplicável de assassinatos em série que será investigado pela detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones). O acusado, um ex-prisioneiro da famosa prisão que dá nome à série, deveria estar morto há 30 anos e não envelheceu um dia desde então. Durante a investigação, ela terá aliados: um especialista em Alcatraz, o Dr. Diego “Doc” Soto (vivido por Jorge Garcia, de “Lost”) – e também o agente secreto do governo Emerson Hauser (Sam Neil, de “Parque dos Dinossauros”).

O Warner Channel também prepara grandes surpresas para os amantes da boa diversão em 2012, com duas novas séries cômicas. Entre elas, ARE YOU THERE, CHELSEA?, prevista para estrear em fevereiro, estrelada por Laura Prepon (atriz que despontou em “That 70’s Show”), que vive uma garçonete cheia de personalidade aos 20 e poucos anos na série inspirada na bem-sucedida coleção de livros da autora Chelsea Handler. Uma visão de mundo bem feminina também é a aposta de I HATE MY TEENAGER DAUGHTER, prevista para estrear em fevereiro, em que Annie (Jaime Pressly) e Nikki (Katie Finneran), duas amigas dos tempos de colégio que cresceram juntas, se tornaram mães, passaram pelo divórcio e agora têm que lidar com as filhas adolescentes – respectivamente, Sophie (Kristi Lauren) e Mackenzie (Aisha Dee). De tão populares e mimadas, elas relembram suas mães dos tempos de estudantes, quando elas não eram lá tão bem aceitas assim…

Ainda no primeiro semestre, o canal apresentará novas temporadas dos grandes seriados de sucesso, como SUPERNATURAL, NIKITA e THE VAMPIRE DIARIES. E logo no dia 11 de janeiro, a Warner Channel traz a exibição ao vivo do PEOPLE’S CHOICE AWARDS, com o resultado das votações para escolher os melhores do showbiz durante 2011 no mundo do cinema, da TV e da música.

Desde seu lançamento em 1995, Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso, tais como Nikita, Mike & Molly, Better with You, Two and a Half Men, Fringe, The Big Bang Theory, Smallville, The Mentalist e Vampire Diaries, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. Warner Channel alcança 33 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 5 feeds. Todas as séries são transmitidas em seu idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português, enquanto que os
filmes são transmitidos em seu idioma original, com legendas, ou dublados.

- Publicidade -