gloob O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades do canal Gloob. Em abril, o canal infantil estreia a série "O Mundo de Mia", baseada nas bonecas da Mattel. A série que mistura live-action com animação em computação gráfica, tem como público-alvo meninas entre 5 e 8 anos e segue Mia, uma menina de 12 anos que tenta se adaptar a nova escola no mundo real, enquanto se envolve em aventuras no mundo animado fantasia de Centopia, um lugar místico habitada por unicórnios, elfos e dragões. A série tem 26 episódios de meia hora na primeira temporada.


Personagens de "O Mundo de Mia"
Divulgação

Mia costuma ler sobre a terra de Centopia em um antigo livro de mitos. Agora, graças a um portal de alta tecnologia concebido por seu pai, ela se encontra dentro deste mundo maravilhoso de elfos, unicórnios e diversos seres mágicos. Mas o reino uma vez pacífico, está envolvido em conflito. A malvada Rainha Panthea busca capturar os unicórnios e aproveitar seu poder para manter-se jovem.

Os elfos valentes, liderados pelo nobre príncipe Mo e o ousado guerreiro Yuko, lutam para impedi-la. E graças a sua habilidade única de se comunicar com unicórnios, Mia deve pessoalmente proteger o unicórnio de chifre de ouro, Onchao. Assim, Mia tenta administrar sua vida na nova escola e sua vida como uma elfo. Ela deve descobrir habilidades que não sabia que tinha, em sua luta para impedir que este mundo incrível de ser consumido pelo poder do mal Panthea.

"O Mundo de Mia" estreia dia 14 de abril, às 20h30, com reprises às 14h no Gloob.

Saiba mais:
Março: Gloob estreia a animação "Sally Bollywood"