A TV Globo exibe nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, o marcante capítulo em que a personagem Ivana revela à sua família que é um transexual. As cenas foram exibidas originalmente no dia 29 de agosto de 2017 e registraram uma média de 42 pontos de audiência na época.

No capítulo desta segunda (18), Ivana começa a contar à família que é um homem trans. Após isto, ela espera o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), mas eles a rejeitam.

Por mais decepcionante que seja pra vocês, eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter. Fui um engano. A natureza blefou com vocês e blefou comigo”, afirma completamente arrasada com a reação da família. Joyce alega não ter estrutura para lidar com a notícia, e Eugênio (Dan Stulbach) acredita que a filha se sinta assim em consequência dos hormônios que está tomando.

Após a discussão, Ivana se tranca em seu quarto e corta os próprios cabelos, para desespero ainda maior de Joyce. Mãe e filha, então, têm uma conversa emocionada, em que Ivana deita no colo de Joyce. Enquanto a mãe diz que ela é a menina com quem sempre sonhou, Ivana se entristece mais ainda, pois percebe que a socialite realmente não a entende.