Olá, internautas

- Publicidade -

Neste sábado (19/02), a primeira fase de “Além da Ilusão” chegou ao fim. A nova novela das seis da TV Globo, assinada por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios, explorou, nestes primeiros capítulos, a morte de Afonso Camargo (Lima Duarte), em Campos dos Goytacazes (RJ), e o assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

A nova trama é um folhetim clássico ambientado nos anos 30 e 40. O juiz Matias Tapajós (Antonio Calloni) é o vilão da história. Assassinou a própria filha. O ilusionista Davi, vivido por Rafael Vitti, diz que o pai da amada errou o tiro que seria para ele. No entanto, na cena gravada, ele atirou claramente em Elisa. Ninguém ficou à frente ou escapuliu do momento tenso.

Vitti, até aqui, surpreendeu positivamente. Consegue superar o desafio de ser um dos protagonistas da novela. Já conquistou o carinho do público. Por outro lado, Larissa Manoela, com seus milhões de seguidores nas redes sociais, não brilhou na primeira fase. Surgiu engessada e passou uma imagem mais envelhecida do que a sua real idade e também da personagem.

Larissa foi ofuscada pela atriz mirim Sofia Budke que interpretou Isadora, irmã de Elisa. Muito desenvolta e carismática no vídeo, chamou a atenção do telespectador. Na segunda fase, a personagem será interpretada por Larissa Manoela. E essa novidade pode ser a grande virada da novela. Davi se apaixonará pela irmã da amada assassinada com a sua mesma aparência (já que a atriz, obviamente, é a mesma).

“Além da Ilusão” tem o desafio de elevar os índices de audiência herdados da antecessora “Nos Tempos do Imperador” que não caiu no gosto do público. Sai uma história baseada em fatos reais para a pura ficção. A conferir.

Fabio Maksymczuk

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -