Olá, internautas

- Publicidade -

Um dos programas mais tradicionais do SBT retornou à programação da emissora no último sábado (19/02). “Esquadrão da Moda” entrou em uma nova fase com a nova temporada liderada agora por Renata Kuerten e Lucas Anderi. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que estavam no comando há mais de 10 anos, foram substituídos.

Comparações serão inevitáveis entre as duplas. Neste primeiro episódio, o desempenho de Renata, que ganhou experiência como apresentadora na RedeTV!, ficou bastante similar com Isabella. Já a imagem de Anderi no “Fábrica de Casamentos” permaneceu neste novo desafio profissional. Quando ele pediu para a participante “abrir os olhos”, a lembrança do vestido de noiva estourou na memória do público. E a trilha sonora veio junto.

Porém, no geral, a mudança não foi drástica. O formato impera. A equipe do programa   encarou o desafio de transformar o visual da professora de hidroginástica, Jordana Cavaglieri Vieira. Com quase 30 anos, ela ainda se vestia com looks infantis, principalmente com ícones da Disney.

Renata e Anderi contaram com a colaboração da maquiadora Vanessa Rozan e do hair stylist Rodrigo Cintra, dois velhos conhecidos do público do programa.

A nova fase do “Esquadrão da Moda” garantiu o maior índice de audiência do SBT no sábado. 6 pontos de média. Desempenho superior ao “Te Devo Essa Brasil” apresentado por Dony de Nuccio. Resposta clara do público.

A reformulação dos apresentadores não afetou a identidade do programa.

Fabio Maksymczuk

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -