O "CQC" volta ao ar renovado para a nova temporada, com novos integrantes e um antigo membro que retorna ao programa. Neste ano, Marco Luque divide a bancada com Rafael Cortez – que volta à trupe dos homens de preto – e Dan Stulbach. Dois novos repórteres, o criador de conteúdo para a internet Erick Krominski, e o jornalista Juliano Dip, se juntam aos veteranos Maurício Meirelles e Lucas Salles.
Independente e sempre atento, o programa vai trazer também novos quadros ao lado de outros já consagrados. O "Proteste Já" ressurge com Juliano Dip, que terá o desafio de equilibrar o tom urgente das denúncias com humor, acidez, espírito crítico e, principalmente, jornalismo investigativo. O "CQTeste", um dos primeiros sucessos da atração, volta a ser apresentado em 2015 em um novo formato com Rafael Cortez, que empresta novamente sua ousadia para infernizar os famosos em frente às câmeras.
Dentre os novos quadros, o "SAC – Serviço ao Consumidor" vai mostrar, de um jeito divertido, como agem (ou deixam de agir) os prestadores de serviço no Brasil. Já o "Choque de Realidade" vai tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para enfrentar o dia a dia da população: transporte público, educação, saúde, entre outros tantos temas. No "Simuladores", o objetivo é prevenir o público contra a ação de oportunistas que, na maioria das vezes, estão um passo à frente, esperando qualquer descuido para trapacear. Com a ajuda de aplicativos de relacionamento, eles vão ajudar celebridades a encontrar sua cara metade por suas qualidades reais e não apenas por causa da fama no quadro "Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros". E, por fim, o "Desafio dos Novos Repórteres" vai dar aos novatos uma meta a cumprir: ser oficialmente premiado pelo Guinness Book, o livro dos recordes.
O "CQC" estreia dia 09 de março, às 22h45 na Band.