- Publicidade -


Depois de uma noite cheia de vitórias na 87ª edição do Oscar, a HBO Latin America divulgou a lista com os indicados e os ganhadores que estarão com exclusividade nas telas dos canais HBO e MAX. Confira abaixo:

- Publicidade -

Entre os confirmados estão o longa “O Jogo da Imitação”, vencedor na categoria Melhor Roteiro Adaptado (Graham Moore) e indicado ao prêmio de Melhor Filme. "Whiplash”, vencedor nas categorias Melhor Ator Coadjuvante (J.K. Simmons), Melhor Montagem (Tom Cross), Melhor Mixagem de Som (Craig Mann, Ben Wilkins e Thomas Curley), e indicado ao prêmio de Melhor Filme também já está com seu lugar garantido na rede. Por fim está "Crisis Hotline: Veterans Press 1”, o vencedor na categoria Melhor Documentário em Curta-metragem, produzido pela HBO.

Entre outros filmes indicados ao Oscar® que também vão estrear na HBO e no MAX estão “Foxcatcher: uma história que chocou o mundo”, “O Juiz”, “Dois dias, uma noite” e “Relatos Selvagens”.

Os melhores atores também estão na HBO

Além de contar com filmes premiados, a HBO também é reconhecida por trabalhar com os melhores talentos da televisão e do cinema: Mark Ruffalo, indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante por “Foxcatcher: uma história que chocou o mundo”, é o protagonista do filme original da HBO “The Normal Heart” (já disponível na HBO GO); e Leonardo Sbaraglia, protagonista do filme argentino “Relatos Selvagens”, indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro, é o ator principal da nova série original da HBO Latin America, “O Hipnotizador”, que estreia no segundo semestre deste ano.

- Publicidade -