[creditos:03e78f90ec]
Elenco de "Chicago Fire" (Divulgação/Universal)[/creditos:03e78f90ec]
O canal Universal estreia nesta segunda-feira (07) a quinta temporada de "Chicago Fire". A série acompanha bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51. Homens e mulheres que mergulham de cabeça no perigo quando alguém precisa de ajuda, enquanto outros correm para o outro lado. Entretanto, as enormes responsabilidades também cobram um preço na vida pessoal.

- Publicidade -

A quinta temporada já começa com uma aura de suspense, quando Stella (Miranda Rae Mayo) recebe uma ligação do Dr. Charles (Oliver Platt) do "Chicago Med", informando-a de que seu ex-namorado, Grant (Guy Burnet), saiu do hospital sem receber alta. Ela começa a vasculhar sua casa e encontra a pulseia hospitalar do ex. Após contar o ocorrido a Severide (Taylor Kinney), eles combinam que se ela tiver qualquer notícia a respeito de Grant, o avisará imediatamente.

Paralelo a isso, a equipe da Brigada 51 recebe um chamado para resgatar crianças que ficaram presas em um ônibus escolar após uma pequena explosão em um caminhão de lixo o atingir. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) ajudam no resgate, mas, depois de conseguir soltar os garotos, a bombeira fica insegura e com medo de se colocar em perigo tendo uma criança para cuidar. Ela pergunta a Herrmann (David Eigenberg) como ele consegue deixar seus filhos em casa e entrar em um prédio em chamas todos os dias.

A 5º temporada de "Chicago Fire" estreia dia 07 de novembro, às 22h no canal Universal.

- Publicidade -