- Publicidade -

O canal de TV por assinatura Studio Universal exibirá entre os dia 1º de dezembro e 6 de janeiro de 2022 uma programação especial chamada “Modo natalino: ativado“. Ao todo, serão 17 novos filmes chegando à grade de programação.

- Publicidade -

O especial começa com o filme “Natal em Pemberley Manor“, no dia 1º de dezembro, a partir das 21h. À medida que o Natal se aproxima; uma planejadora de eventos de Nova York é enviada a uma pequena cidade para organizar um festival de férias. Quando ela chega, encontra um bilionário de alto nível – que não tem espírito natalino – no processo de vender a charmosa propriedade que ela esperava usar como local de encontro. Em pouco tempo, o par improvável começa a se apaixonar um pelo outro. Mas quando surgem complicações o casal se separa, e o bilionário avança com seus planos de vender a propriedade. Na noite anterior ao Natal a jovem organizadora de eventos deseja um milagre de Natal para salvar a propriedade, e reacender seu romance de férias.

O destaque do dia 9 de dezembro, às 20h40, é o filme “Um Acordo de Natal: Salvando o Starlight“. O Starlight Café, de propriedade da família de Annie, está prestes a ser demolido. Ela promete resolver a situação antes do Natal.

Vale lembrar que desde o dia 12 de novembro, o canal já vem exibindo 24 horas de programação temática e seguirá assim até o dia 6 de janeiro de 2022, no Dia de Reis.

 

- Publicidade -