- Publicidade -


O autodidata Dave Kindig dominou com maestria as regras do mundo dos negócios – com disciplina, ele aprendeu a desenhar e construir automóveis e a administrar sua própria empresa, a Kindig-It Design. A partir de sexta-feira, 9 de janeiro, às 22h20, o Discovery mostra como ele transformou a oficina em um império da customização de carros, na série inédita Carros Irados.

- Publicidade -

A cada episódio chegam todos os tipos de projeto – de pequenos reparos a transformações e reconstruções totais. As câmeras registram desde a reunião inicial com o cliente, a etapa do planejamento, até a finalização e entrega do carro.

Dentro da oficina, a equipe habilidosa segue as ideias de Dave e reconstrói modelos à perfeição, tanto nos detalhes visíveis quanto naqueles que ficam sob o capô ou painel. São 26 especialistas, entre funileiros, pintores, eletricistas, mecânicos, engenheiros e estofadores. Para ajudar a liderar o grupo formado por personalidades e talentos dos mais variados, Dave conta com sua esposa Charity e Kevin Schiele, o "faz tudo".

No primeiro episódio, Justin Semadeni traz à Kindig-It Design um Dodge de 1934 que está há três gerações com sua família. Testemunha da história, o carro passou por maus bocados e até um incêndio. Agora, cabe a Dave e sua equipe prepara-lo para a exibição em um evento automotivo.

- Publicidade -