- Publicidade -


Para incentivar ainda mais a competição entre os cozinheiros do reality show Cozinha Sob Pressão, do SBT, neste sábado (22), às 18h15, o Chef e apresentador Carlos Bertolazzi vai desafiar a criatividade dos participantes com uma peça de coxão mole.

- Publicidade -

A prova acontecerá em duas etapas. No primeiro momento, cada equipe escolhe um representante para procurar uma chave dentro de uma caixa de gelo. Após encontra-la, o candidato corre para abrir um caminhão que está parado do lado de fora do restaurante. Dentro do baú do caminhão tem caixas com peças inteiras de coxão mole. O participante leva a caixa para a cozinha e o cronômetro para assim que a carne é deixada em uma bancada.

O time vencedor vai para a segunda etapa com um crédito de uma hora para fazer uma receita e porcionar dois cortes do coxão mole para congelar. Em contrapartida, a equipe que perdeu tem 45 minutos para os preparativos. No final, o Chef Bertolazzi aponta o prato vencedor e avalia qual foi a equipe que melhor aproveitou a peça.

A proposta do desafio é mostrar que o coxão mole rende boas receitas. Dessa forma, o telespectador consegue visualizar a diversidade do corte. Além disso, o apresentador também destaca um ponto importante: o total aproveitamento da carne, que deve ter garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”, enfatiza Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing da JBS.

- Publicidade -