- Publicidade -


Spin-off da série Bad Ink, apresentada por Dirk Vermin e seu parceiro Ruckus, Epic Ink é a série do A&E que vai mostrar as tatuagens mais inacreditáveis, complexas e épicas que os maníacos por essa arte corporal poderão ver.

- Publicidade -

O estúdio Área 51 Tattoo fica na cidade de Springfield, e o responsável é Chris 51, um amante da vida e obcecado pela arte da tatuagem, conhecido por tatuar celebridades.

A especialidade do estúdio são as suas impressionantes tatuagens em 3D, e também aquelas bastante realistas, voltadas aos "geeks", isto é, jovens loucos por quadrinhos, cultura pop e tecnologia. E o estúdio de Chris virou um destino cobiçado pelos nerds, geeks, fanboys e fangirls de todo o mundo, que desejam expressar a sua tietagem através da incrível arte da tatuagem de Chris 51.

No primeiro episódio, Chris 51 faz uma tatuagem do Raphael, das Tartarugas Ninjas, em um fã realmente fanático; Heather cria um retrato épico de Sloth e Chunk da aventura de 1985, Os Goonies, e Chris Jones tatua um devotado fã de Arnold Schwarzenegger em uma sensacional homenagem ao “Ah-nold”. Estreia dia 19 de janeiro, às 22h00.

- Publicidade -