A ESPN Brasil anuncia a renovação dos direitos de transmissão (até 2014/15) de dois dos principais campeonatos de futebol do mundo, La Liga, da Espanha, que conta com os poderosos Barcelona e Real Madrid, e a Bundesliga, da Alemanha, considerado um dos torneios mais disputados e com a maior média de público do mundo. O acordo fechado pela emissora no Brasil garante exclusividade nas transmissões dos jogos do Campeonato Alemão na TV por Assinatura. A ESPN exibe o campeonato há 15 anos.

- Publicidade -

“Com essas renovações, reforçamos a posição da ESPN de líder em transmissões dos principais campeonatos de futebol do mundo, com o pacote mais completo do mercado e com três canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD) disponíveis para o fã do esporte em todas as operadoras”, destaca Marcelo Pacheco, diretor de Vendas e Marketing da ESPN Brasil.

Além dessas novidades, os canais ESPN continuam transmitindo ao vivo a UEFA Champions League, UEFA Europa League, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, Campeonato Russo, Campeonato Português (exclusivo no ESPN360), MLS-Estados Unidos, Campeonato Holandês, Campeonato Japonês e a 2ª divisão da Inglaterra. No total, serão mais de 400 partidas que os fãs do esporte terão a oportunidade de acompanhar ao vivo no primeiro semestre de 2012.

- Publicidade -