Nessa segunda temporada, que estreia nessa quarta (3), às 20h15, no SBT, Beto Marden será “Caçador de Talentos”. Ele estará nos maiores eventos de dança, como o Festival de Joinville e vai viajar o país para convidar os melhores bailarinos para uma audição no palco do “Se Ela Dança, Eu Danço”.
“Sou um artista “cigano”. Adoro viajar pelo país e pelo mundo, então essa missão veio a calhar!”, diz o apresentador. Ligia Mendes faz as entrevistas com os candidatos na coxia e não vai deixar de tirar uma “casquinha” dos mais engraçados. “Estou adorando tirar onda com os candidatos. Virou uma extensão do meu programa na rádio. Espero que o público goste dessa nova Ligia”. Os piores da competição vão disputar a “Sapatilha de Chumbo” e os melhores vão concorrer ao prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro.
E o diretor Ricardo Mantoanelli avisa que a segunda temporada do Se Ela Dança, Eu Danço será ainda mais divertida. “Os jurados vão ser provocados, os candidatos bizarros vão ser desafiados e os bailarinos profissionais vão ter que se superar”. O programa segue dividido em 3 fases: Eliminatórias, Semifinais e Finais.
O trio de jurados vem afiado nessa temporada. João Wlamir promete ser ainda mais rigoroso. “Agora já sabemos onde erramos e onde os candidatos erraram. Portanto, da minha parte, qualquer deslize será fatal”, afirma. Jarbas Homem de Mello é mais otimista, “Acredito que a segunda temporada vai atrair um grande número de profissionais. Deu pra sentir que a televisão exige um pouco de humor, mas a competição pelo prêmio é muito séria”. E a bela Lola Melnick está ansiosa para premiar o melhor bailarino do Brasil. “O Se Ela Dança, Eu Danço é um palco aberto para uma arte que tem espaço muito restrito. E R$ 200 mil reais muda a vida de qualquer bailarino!”.
Além do prêmio em reais, o diretor Ricardo Mantoanelli avisa que o escolhido na grande final pode ainda integrar o elenco da temporada carioca do musical "Zorro", que tem como protagonista o cantor, ator, bailarino e jurado do programa Jarbas Homen de Mello.