Olá, internautas

- Publicidade -

Na última terça-feira (31/05), a Record TV promoveu a coletiva de imprensa da série “Todas as Garotas em Mim” no Sheraton São Paulo WTC Hotel (complexo onde ficavam confinados os participantes de “O Aprendiz”). O evento, que reuniu elenco, produção e direção, iniciou com a apresentação do clipe da nova produção realizada em parceria com a Formata.

“Todas as Garotas em Mim”, protagonizada por Mharessa Fernanda que interpreta a influenciadora digital Mirela, foi gravada durante cinco meses em diversas locações (112 cenários de externas), incluindo Gramado, Florianópolis, Petrópolis (durante as chuvas torrenciais), Paulínia, Vinhedo e Valinhos.

O diretor Rudi Lageman revelou que parte do elenco contraiu Covid-19, o que retardou as gravações. Ele enfatizou que os moradores de Gramado foram muito generosos com a equipe. Gravaram em pontos turísticos da cidade da Serra Gaúcha por duas intensas semanas.

“TAGEM” é uma mescla de tramas contemporâneas e bíblicas. No videoclipe apresentado durante a coletiva, a história de Sansão e Dalila, novamente, será abordada pela Record TV. Agora em uma leitura com perspectiva juvenil. Cenas ambientadas em um colégio aparecem juntas aos típicos embates com golpes de espadas vistos nas produções bíblicas da emissora.

A preocupação com o novo Coronavírus pode ser uma das justificativas para a escalação de Adriana Garambone que interpreta Isis, a avó de Mirela. A atriz, de 51 anos, poderia ser, na realidade, mãe de Mirela, vivida por Mharessa com 20 anos. Veremos como isso será narrado na produção.

Durante o bate-papo com Garambone, indaguei se “Todas as Garotas em Mim” pode ser comparada a Rebelde, outra produção “teen” do canal. Ela trabalhou nas duas produções. A atriz ressaltou que não faria essa comparação, já que Rebelde é um texto mexicano e “TAGEM” é um roteiro nacional.

Já Mharessa salientou que o seu maior desafio foi incorporar o sotaque gaúcho da personagem. Trabalhava de 13 a 14 horas por dia. “Protagonista é uma atleta”, frisou. Em comparação a sua personagem, enfatizou que ela é uma péssima pessoa pública. Segundo a jovem, ela enfrenta dificuldades para expor a sua vida pessoal nas redes sociais.

Mharessa também confidenciou que sua avó morreu há um ano e era uma grande incentivadora de sua carreira. “Meu maior exemplo de fé”, afirmou. Assistiam juntas “Gênesis” e ela orava para ver a neta na teledramaturgia da Record TV.

Com o lema “Fora da internet, a realidade é bem diferente”, a nova série explorará expressões típicas do ambiente digital, como crush, emojis e expressões como “Mirelar”. O gerente de comunicação do Grupo Record, Gilson Silveira, comandou a coletiva. Indagou se o personagem Julio, vivido por Angelo Paes Leme, seria “cringe”. O ator jogou a indagação para a sua companheira de cena, Rhaisa Batista, que interpreta a “esposa” Heloisa. Ela concordou com o adjetivo que ecoa nas redes sociais.

Agradeço o convite da assessoria de comunicação da Record TV. Acompanharemos a estreia de “Todas as Garotas em Mim” na próxima terça-feira (07/06), às 21 horas.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -