tc1 O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, os filmes que estrearão no Telecine Premium no mês de fevereiro. Conforme já anunciado, os destaques do mês são "Minha Mãe é uma Peça", "G.I. Joe – Retaliação", "Mama" e "Inatividade Paranormal". Confira as outras estreias a seguir:


Cena da comédia "Meu namorado é um zumbi"
Divulgação/Paris Filmes

Na comédia de terror "Meu namorado é um zumbi" (dia 21 de fevereiro, às 22h), o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


"O Último Exorcismo: Parte II" é destaque no Telecine
Divulgação/Playarte

Em "O Último Exorcismo: Parte II" (dia 03 de fevereiro, às 22h), após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la.


"Em Transe" é o mais recente filme de Danny Boylen
Divulgação/Fox

Danny Boylen dirige "Em Transe" (dia 14 de fevereiro, às 22h) com James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson. Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo. Em "O Negociador" (dia 26 de fevereiro, às 20h15), Jimbo (Martin McCann) é um jovem pai desesperado que precisa saldar suas dívidas de jogo ou, então, perder o filho bebê para um gangster local (David O’Hara) e, por isso, assalta uma loja de calçados. Joe Maguire (Brendan Fraser), o dono da loja, enquanto é mantido como refém, é obrigado a ajudar o ladrão, o que pode ser extremamente difícil, já que a polícia e SWAT cercam o local.


John Cusack e Malin Akerman em "Códigos de Defesa"
Divulgação/California

John Cusack estrela "Códigos de Defesa" (dia 07 de fevereiro, às 22h), Emerson Kent (John Cusack) deixou o FBI após uma de suas missões fracassar terrívelmente. Porém, o veterano ganha uma segunda chance quando lhe dão a tarefa de proteger Katherine (Malin Akerman), uma operadora de códigos que faz parte de um projeto secreto. "Inimigos de Sangue" (dia 28 de fevereiro, às 22h) começa quando o criminoso Jacob Sternwood é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver. Com James McAvoy. Tem também a estreia de "Atirador de Elite" (dia 13 de fevereiro, às 23h55).


"A Hospedeira" chega ao Telecine
Divulgação/Imagem Filmes

Baseada no livro Stephenie Meyer, "A Hospedeira" estreia dia 17 de fevereiro, às 22h. No futuro e a humanidade está quase extinta, a Terra foi invadida por alienígenas chamados almas, que invadem o corpo dos humanos e controlam sua mente. Melanie e Jared estão entre os últimos que lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada pela Buscadora e tem seu corpo invadido por uma alma denominada Peregrina, na intenção de usar suas lembranças e localizar o esconderijo dos humanos. Mas Melanie resiste e divide seu corpo com a alienígena e, para não revelar o esconderijo, ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.


Jeremy Irvine e Dakota Fanning em "Agora e Para Sempre"
Divulgação/California

Dakota Fanning e Jeremy Irvine protagonizam "Agora e Para Sempre" (dia 10 de fevereiro, às 22h). Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. No topo da lista está seu principal desejo: perder a virgindade. Brian Presley e Kurt Russell estão em "O Recomeço" (dia 05 de fevereiro, às 19h50). Murphy (Presley) estava entre os jogadores de futebol americano mais talentosos e promissores do país. Porém, o atleta se feriu gravemente no último lance de uma partida que iria definir sua carreira. Quinze anos mais tarde ele leva uma vida simplória, como fazendeiro, e enfrenta problemas financeiros. Murphy é levado de volta ao passado e pode recomeçar sua carreira nos campos.

Viola Davis, Maggie Gyllenhaal e Holly Hunter estão em "A Luta por um Ideal" (dia 12 de fevereiro, às 19h45). Duas determinadas mães e uma professora vão fazer de tudo para mudar a educação de uma escola nos EUA e assim o futuro de seus filhos. Em "Resistência" (dia 11 de fevereiro, às 23h45), durante a Segunda Guerra Mundial, a aproximação cada vez maior do exército nazista faz com que a resistência britânica convoque todos os homens de uma pequena vila gaulesa para lutar contra as forças de Adolf Hitler. Só que o Dia D, que marcaria o grande ataque das forças aliadas, não deu certo e, com isso, o exército alemão conseguiu invadir a Grã-Bretanha. Ainda tem a estreia do drama "Do Fundo Do Coração" (dia 04 de fevereiro, às 17h55)


Elenco de "Paz, Amor e Muito Mais"
Divulgação/Imagem Filmes

Jeffrey Dean Morgan, Chace Crawford, Catherine Keener e Jane Fonda estão na comédia "Paz, Amor e Muito Mais" (dia 24 de fevereiro, às 22h). Recém divorciada, uma advogada de Nova York decide levar os filhos para passar o final de semana com a avó (Jane Fonda), uma engraçada senhora que vive em uma fazenda no interior, como se estivesse em pleno Woodstock. O que era para ser apenas um fim de semana comum, acaba transformando-se em série de situações engraçadas e surpreendentes.


A animação "As Aventuras de Tadeo" chega ao Telecine
Divulgação/Paramount

A animação "Aventuras de Tadeo" (dia 06 de fevereiro, às 20h15), Tadeo é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara e o guia Freddy.

Saiba mais:
Fevereiro: Conheça as "Superestreias" do Telecine Premium
Janeiro: Conheça todas as estreias do Telecine Premium
Janeiro: Confira as "Superestreias" do Telecine Premium