A TV Globo e a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, anunciaram nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, um acordo para transmissão com exclusividade da Copa do Brasil para as próximas quatro temporadas, até 2026.

- Publicidade -

A parceria eleva ainda mais a receita gerada pela competição, o que beneficia diretamente os clubes e o futebol brasileiro como um todo, já que a Copa do Brasil envolve a maior quantidade de clubes do país – 92 times das séries A a D – e tem distribuição de premiação desde a primeira fase baseada na meritocracia esportiva, conforme os times avançam na competição.

Estamos felizes em anunciar a renovação da longa parceria de sucesso da Copa do Brasil com a Globo. A experiência de uma das empresas de mídia mais inovadoras do mundo coloca a competição mais democrática do Brasil em contato com milhões de torcedores em diversas plataformas. O acordo nos garante também expandir os negócios nos próximos anos e aumentar as receitas dos clubes de todas as 27 federações que disputam a Copa do Brasil“, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

- Publicidade -