Primeira produção original da Globo para o mercado internacional, "Supermax" começou a ser gravada no último dia 25 de abril nos Estúdios Globo. A série é baseada na versão brasileira homônima que deve estrear no país no segundo semestre de 2016.

- Publicidade -

O elenco da versão internacional é formado por nomes como o espanhol Diego Segura, o uruguaio César Troncoso, o cubano Rubén Cortada, o mexicano Alejandro Camacho, os brasileiros Laura Neiva e Felipe Hintze e os argentinos Nicolaz Goldschimidt, Guillermo Pfenning, Laura Novoa, Alexia Moyano, Juan Pablo Geretto, Antonio Birabent e Cecilia Roth, musa do cineasta espanhol Padro Almodóvar. Grandes talentos que, nos próximos dois meses, estarão sob a direção do renomado diretor argentino Daniel Burman.

"Supermax" se passa em uma prisão de segurança máxima, localizada no meio do deserto, que passou anos fechada após ser palco de um sangrento massacre durante uma rebelião de detentos, é transformada em um imponente cenário para um reality show. Nela, oito participantes irão competir por um prêmio de 2 milhões de dólares. Do lado de fora, o público acompanha, 24 horas por dia, os desafios físicos e psicológicos que essas pessoas, até então anônimas, precisam enfrentar para chegarem à final. Essa é a trama principal da versão internacional da série, história de suspense e drama, que mistura reality show e ficção de forma inédita.

"Supermax" é uma coprodução da Globo com a argentina TVP (Televisión Publica de Argentina), a espanhola Mediaset e a mexicana TV Azteca e à argentina TVP (Televisión Publica de Argentina), além da Oficina Burman.

Saiba mais:
Globo apresenta série de terror "Supermax" na Comic-Con

- Publicidade -