globo Ao que tudo indica parece mesmo que o beijo entre Clara e Vanessa no reality show Big Brother Brasil serviu de termômetro para a TV Globo medir a reação do público sobre o tão polêmico "beijo gay" que acompanha a emissora há alguns anos. O beijo entre as "sisters" (nome dado às participantes do BBB) foi exibido em rede nacional sem cortes ou censura em horário nobre.

[creditos:8bb155684c]
Divulgação / TV Globo [/creditos:8bb155684c]

Segundo informações divulgadas pelo jornal "O Dia" nesta semana, a diretoria da TV Globo teria dado carta branca para o autor Walcyr Carrasco incluir uma cena de beijo entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na reta final da novela Amor à Vida. Os dois personagens têm conquistado o público que torce pelo final feliz deles.

A assessoria de imprensa não confirmou nem negou tal informação. Resta agora aguardar os próximos capítulos para descobrir se o tabu do "beijo gay" será finalmente derrubado na maior emissora e uma das mais conservadoras emissoras do país. O último capítulo da novela terá duração de filme com aproximadamente 90 minutos.