José Saad Duailibi é o novo diretor geral da BAND Minas. Ele assume o cargo no lugar de João Salles Martins, que esteve à frente da empresa durante mais de 20 anos. O novo diretor exercia o mesmo cargo no Triângulo Mineiro, onde comandou a partir de 2008 todo o processo de montagem de uma nova emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a BAND Triângulo.

- Publicidade -

José Duailibi, advogado paulistano de 31 anos, acumula as funções no Triângulo e passa a responder por todo o estado de Minas com a proposta de revitalizar a imagem da BAND. “A nossa proposta é incrementar a prestação de serviços, bem como a presença das marcas do Grupo no dia a dia dos mineiros, trabalhando e aperfeiçoando a qualidade do produto local. Queremos colorir a programação de nossos veículos nacionais com mais e melhores conteúdos advindos daqui. Minas é a fonte cultural de maior riqueza do país, temos muito a contribuir nesse sentido", explica Duailibi.

José Duailibi deu início à sua trajetória no Grupo aos 14 anos de idade, atuando nos principais departamentos e veículos da holding. “Tive o privilégio de conviver e trabalhar desde muito cedo na sede da BAND em São Paulo, um complexo multimídia fantástico onde funcionam simultaneamente diversas empresas de comunicação, com múltiplas plataformas de conteúdo independentes. Acredito que essas experiências me permitem hoje uma visão interessante do nosso ramo".

Em 2006 mudou-se para Campinas onde exerceu as funções de superintendente de rádio e TV, e em 2008 foi designado para a direção geral no Triângulo Mineiro, quando em Uberaba e Uberlândia liderou a construção e o desenvolvimento da BAND Triângulo “Ali assumimos uma geradora falida, numa situação bastante complicada, a imagem comprometida no mercado e sem qualquer estrutura técnica voltada à radiodifusão. Nosso time transformou aquela realidade, hoje a TV possui amplas e modernas sedes nas duas principais cidades da região, e transmite uma programação de qualidade para cerca de 100 municípios do Oeste mineiro", diz José Saad.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação possui hoje mais de 50 empresas em sua holding. Segundo Duailibi, a intenção é instalar na capital mineira novos veículos e mídias. “Há um vasto espaço para crescimento, os veículos do Grupo estão em franca expansão em todo o Brasil, redes de rádio e TV, empresas de mídia out of home, operadoras de TV a cabo, jornais impressos etc. Minas Gerais tem potencial de sobra para abrigar novas operações no curto e médio prazo, e nós vamos investir”, finaliza.

- Publicidade -