O Hipertensão desta quinta-feira, dia 20, definiu seu primeiro finalista: Ramon. O carioca conseguiu superar os desafios e garantiu sua vaga na última etapa da competição. Mauro, Marina e Larissa vão disputar no domingo, dia 23, junto com o mais votado pelo Conselho de Repescagem, a chance de ganhar R$ 500 mil. “Mais uma vez esse jogo mostrou que o segredo é manter a cabeça no lugar. Vou fazer por onde e ser campeão”, disse Ramon confiante.

- Publicidade -

Nesta etapa do reality, não houve eliminação. O candidato que superasse as três provas ganharia uma das vagas na última fase do jogo. Quem tivesse o pior desempenho em cada prova, já estava fora. “O programa de hoje tem um gosto diferente, eu diria que um gosto mais doce”, definiu Glenda Kozlowski ao anunciar as regras da disputa.

No primeiro desafio, o quarteto teve que apostar no equilíbrio e na velocidade. Larissa obteve o pior resultado e não seguiu para o próximo teste, que exigiu extrema força física. “Parece que eu gosto do caminho mais difícil para ir à final”, lamentou Larissa.


Ramon é arrastado na lama por um cavalo na segunda prova da noite. Ele é o 1º finalista da edição 2011.

Na segunda etapa, Marina não superou o desempenho de Mauro e Ramon, mas não se decepcionou com sua postura: “Eu achei que fui bem na prova, minha expectativa era que tivesse feito melhor que eles. Mas não deu”. Mauro pecou na falta de concentração no último desafio e deixou passar a chance de já garantir sua vaga na final. “No próximo programa vou com tudo, com raça, com força nas mãos, com o que precisar”, disse o operador de bolsa de valores.

O Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e de domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente. Além disso, flashes diários na programação trazem as novidades da competição. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti.

- Publicidade -