Depois de abandonar as disputas de Imunidade e Fogo, Thiago teve o pior resultado na Prova de Eliminação e deixou o Hipertensão neste domingo, dia 16. “Fiquei muito feliz por estar aqui, aprendi muito”, disse o participante, ao se despedir da competição. Já Ramon comemorou a quarta imunidade que ganhou no jogo depois de ter conquistado o melhor tempo na prova Cofre Submerso. “Aqui não pode mais errar. A gente está em uma altura do campeonato decisiva, e a minha meta é o primeiro lugar”, afirmou, após garantir mais uma semana na disputa.

- Publicidade -

A Prova de Fogo desta semana exigiu equilíbrio, habilidade e sangue frio dos participantes Mauro, Marina, Larissa e Thiago. Apenas o que conquistasse o melhor tempo estava a salvo da Prova da Eliminação, já que, a partir desta semana, o programa não tem mais o Conselho dos Participantes, que tinha o direito de mandar um jogador para a berlinda. Na prova realizada a mais de 25 metros de altura, Mauro venceu Larissa por apenas seis centésimos de segundo e escapou da última disputa. Na prova eliminatória do programa, Larissa e Marina conquistaram os melhores resultados e garantiram seus lugares no programa de quinta, dia 20. Agora só restam quatro participantes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

O Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e de domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente. Além disso, flashes diários na programação trazem as novidades da competição. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti.

- Publicidade -