- Publicidade -


Em janeiro, a HBO estreia no Brasil, as novas temporadas das séries "Looking" e "Girls" simultaneamente com os EUA. "Looking" é uma série de comédia dramática sobre três amigos gays que vivem em São Francisco, enquanto "Girls" relata as histórias de um grupo de garotas vivendo na cidade de Nova York.

- Publicidade -

"Looking" chega à sua segunda temporada, acompanhando Patrick, Agustín e Dom, amigos gays que vivem em São Francisco, buscando satisfação no amor e na vida. Na nova leva de episódios, os amigos tiveram várias mudanças e têm feito cada um as suas próprias coisas. No primeiro episódio eles estão determinados a passar mais tempo juntos e vão para o Russian River, um lugar calmo e tranquilo. Mas não há nenhuma garantia de que vai correr tudo bem. Na nova temporada, os atores Lauren Weedman (Doris), Raúl Castillo (Richie) e Russell Tovey (Kevin), que faziam participações recorrentes, passam a integrar o elenco regular da série. A segunda temporada de "Looking" estreia dia 11 de janeiro, à 0h30, com reprises às segundas, às 22h30.

Criada e estrelada por Lena Dunham, "Girls" acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova York com pouco dinheiro e grandes sonhos, mas nenhuma noção de como realizá-los. Na nova temporada, as adolescentes tardias, parecem ter finalmente crescido. Hannah irá para a oficina de roteiro de Iowa e Marnie tentará a sério uma carreira na música. A série terá participações de Desiree Akhavan, Peter Mark Kendall, Marin Ireland, Gillian Jacobs, Zuzanna Szadkowski, Zachary Quinto, Maude Apatow, Jason Ritter, Natasha Lyonne e Aidy Bryant. A quarta temporada de "Girls" estreia dia 11 de janeiro, à 0h na HBO, com reprises às segundas, às 22h e quintas, às 22h30.

Saiba mais:
Janeiro: "Togetherness" é a nova comédia da HBO
Janeiro: "O Espetacular Homem-Aranha 2" chega à HBO
Dezembro: "Gravidade" é um dos destaques da HBO

- Publicidade -