- Publicidade -

No episódio de SOS Casamento que vai ao ar nesta sexta (10), às 20h15, o casal Marco e Sueli vai encarar um trabalho duro para salvar o casamento. Eles se conheceram e se casaram ainda adolescentes. Juntos, evoluíram financeiramente e hoje são donos de uma empresa. Mas a prosperidade nos negócios não se amplia à vida amorosa do casal. Sueli acusa Marco de só pensar em dinheiro e trabalho e deixá-la de lado. Além disso, ele troca a companhia da esposa por uma mesa de sinuca quase que diariamente. Sueli, então, não sai do pé do marido e liga constantemente pra saber a que horas ele vai voltar pra casa.

- Publicidade -

Mais um desafio para a terapeuta Ana Canosa. “As pessoas se espantam quando veem um casal que só brigava e se agredia conseguir transformar a relação em uma semana e voltar a viver feliz e apaixonado. Mas isso só é possível quando há uma conexão, companheirismo, algo que se possa resgatar”, explica Ana Canosa sobre como é possível reaproximar os casais com problemas em tão pouco tempo.

E desta vez não foi nada fácil mostrar que o casal poderia mudar. Para Marco perceber como é ser "invisível" como Sueli se sente, a apresentadora propôs um desafio: ele teve que passar um dia disfarçado de gari, sem ser notado pelas pessoas com quem convive diariamente. Já Sueli, encarou um dia de trabalho como manicure, cercada de duas atrizes incomodando-a o tempo todo.

- Publicidade -