- Publicidade -


A partir de quarta-feira (31), o Discovery Home & Health traz para a programação o reforço de "Troca de Estilos – América Latina", versão inédita da série que recebe duplas de mulheres vindas de diferentes países latinos para promover mudanças drásticas no visual.

- Publicidade -

A premissa da atração é a mesma da versão brasileira: a cada episódio, a série traz duas mulheres que se conhecem bem e aceitaram o desafio de opinar sobre o estilo uma da outra, balizando mudanças drásticas. A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs, parentes ou amigas de longa data – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma transformação completa com a ajuda dos profissionais da série.

As participantes sabem exatamente os ‘dogmas de estilo’ que a outra carrega e chegam dispostas a desconstruí-los em frente às câmeras. "Troca de Estilos – América Latina" tem apresentação da especialista em moda Daniela Magún e as transformações ficam a cargo da equipe formada pelo maquiador mexicano José Labastida, o assessor de estilo colombiano Juan Carlos Giraldo e a cabeleireira argentina Bebé Sanders.

Logo que chegam ao estúdio da série, as mulheres contam a Daniela Magún quais razões as motivam a mudar o estilo da outra. Juan Carlos Giraldo apresentará três looks, seguindo as instruções que recebeu na reunião inicial e aplicando seu conhecimento da moda. Depois, Bebé Sanders assume as madeixas, alterando cortes de cabelo e coloração com renovações radicais. Por fim, José Labastida mostra como a maquiagem pode realçar a beleza das participantes, com sugestões que levam em conta a cor da pele e a forma do rosto. Finalmente, as duas se reencontram para a surpreendente revelação do resultado.

"Troca de Estilos – América Latina" estreia 31 de maio, às 20h30 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -