- Publicidade -


O maior produtor de música sertaneja contemporânea, Dudu Borges, abre as portas do seu estúdio, em São Paulo, para o Multishow e para o Canal Bis. O programa Studio Vip, que estreia respectivamente no dia 19 de novembro, às 18h, e no dia 23 de novembro, às 19h, mostra os bastidores das gravações de grandes nomes da música, como Michel Teló, Luan Santana e a dupla Bruno e Marrone.

- Publicidade -

A série de seis episódios exibe ainda entrevistas com grandes estrelas da música brasileira e fala sobre a importância do estúdio e do Dudu para o cenário musical atual. Com 45 minutos de duração, os inéditos serão exibidos às quartas-feiras no Multishow e aos domingos no BIS.

No primeiro episódio da temporada, Dudu Borges apresenta os bastidores do estúdio Vip, espaço de sua propriedade, que recebe artistas de maiores sucessos da música brasileira atual. Nomes como Jorge & Mateus, Michel Teló, Fiuk, Luan Santana, João Bosco & Vinínius, Lucas Lucco e Cristiano Araújo podem ser conferidos com imagens exclusivas de bastidores.

- Publicidade -