natgeo "Capitais do Delito" é a série de turismo do NatGeo, que expõe o que os guias nunca vão revelar. Viaje escondido com Conor Woodman para conhecer a vida dos caçadores de turistas de cada cidade, observando-os quando abusam dos desprevenidos. Usando técnicas de vigilância secreta, Conor descobre como os turistas são convencidos a entregar seu dinheiro e mostra um lado das grandes cidades turísticas e de seus habitantes que a maioria de nós nunca experimentará.


Conor Woodman em Paris para a série "Capitais do Delito"
Divulgação/NatGeo

Na nova temporada da série, Conor Woodman viajará para Paris, Londres, Amsterdã, entre outros destinos. Em Paris, Conor Woodman descobre que algumas obras de arte exibidas podem ser importadas da China, mas apresentadas como francesas. Um batedor de carteiras mostra a Conor sua "arte" e assistimos a um artista batedor de carteiras desnortear uma mulher em 90 segundos. Mesmo os divertidos jogadores de monte de três cartas são mais do que simples artistas de rua.

Em Londres, depois de ter seu telefone levado, usando o software de rastreamento Conor vai em busca dos culpados para recuperar sua propriedade. Ao longo do caminho ele encontra amigos e inimigos e descobre um lado mais sombrio da cidade que ele nunca soube que existia. Em Amsterdã, os golpistas surgem das sombras, se preparando para uma noite de trabalho em um dos destinos turísticos mais populares da Europa, Amsterdã. Conor encontra traficantes da cidade, batedores de carteira, policiais falsos e gangues que destroem caixas eletrônicos.

A nova temporada de "Capitais do Delito" estreia dia 07 de março, às 21h30 no NatGeo.