- Publicidade -


Bottersnikes & Gumbles – segundo trimestre de 2016

- Publicidade -

Série de humor ágil que retrata as aventuras de três jovens Gumbles que brincam enquanto tentam se desviar das latas jogadas pelos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados. Adaptada a partir dos adorados livros da coleção Bottersnikes & Gumbles, a nova série de animação digital é assinada pelos estúdios Cheeky Little, Mighty Nice e CAKE, contratadas conjuntamente pela Netflix, BBC e o Canal 7 da Austrália. Com treze episódios, a primeira temporada será lançada com exclusividade em 2016 nos países com serviço Netflix e posteriormente no Reino Unido e Austrália.

Inspetor Bugiganga 2.0 – 2017

O detetive biônico mais atrapalhado do mundo está de volta em uma série de animação 100% digital. O Dr. Garra reativou sua gangue criminosa e o Inspetor Bugiganga precisa detê-lo! Claro que sua sobrinha Penny, seu cachorro Crânio e um arsenal de gadgets e geringonças o acompanham em cada missão impagável. Os 26 episódios desta série são uma produção da DHX Media (TSX: DHX.A, DHX.B) e estreiam com exclusividade na Netflix dos Estados Unidos em março de 2015 e estarão disponíveis para a América Latina em 2017, assim como para o Reino Unido, Irlanda, Benelux, França e Países Nórdicos, depois da exibição inicial na TV de cada país.

SUPER 4

Série de animação inspirada no PLAYMOBIL®, será lançada nos EUA em abril com exclusividade na Netflix esse ano e depois nos países da América Latina em 2016. SUPER 4 acompanha as aventuras do cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle pela diversidade das ilhas do planeta, onde encaram vilões e encontram muita diversão.

- Publicidade -